Esperamos que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique muito satisfeitx com as novas aquisições.
 
Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
 
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Central de Atendimento da Brigitees, através do email: alobrigitees@gmail.com, informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da devolução/troca.

NÃO ACEITAMOS A ENTREGA DE PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO/TROCA SEM PRÉVIO CONTATO.
 
Troca por defeito/peça diferente do descrito: o custo do frete é por nossa conta.
Troca por outro modelo/estampa: custo frete por conta do cliente.
Troca por tamanho: frete da devolução é responsabilidade do cliente, e frete da nova peça o custo é da Brigitees.

Lembre-se de conferir as medidas com uma fita métrica antes de concluir seu pedido. 
 
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
 
Para efetuar trocas e/ou devoluções, é muito importante estar ciente das seguintes questões:
 
Quando sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelos Correios e recuse o recebimento se:
 
• A embalagem estiver aberta ou violada;
• O produto estiver em más condições;
• O produto não corresponder com o pedido;
• O pedido estiver incompleto.
 
Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas após o recebimento.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
 
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do contato com a nossa Central de Atendimento, disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
 
• Você deverá seguir as seguintes orientações: Enviar um comunicado a nossa Central de Atendimento e informar o produto a ser devolvido e o motivo da devolução, após análise e autorização da nossa central de atendimento o pedido deverá ser despachado. Informando o seu nome completo, número do pedido, CPF, endereço completo, telefone de contato e o produto a ser devolvido.
 
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, esse custo de envio para devolução/troca é de responsabilidade do cliente, caso não possua a embalagem original, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente.
 
• Após o recebimento do produto devolvido a Brigitees fará uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis,a contar do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido.
 
• O reembolso do valor do produto será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, o valor do estorno é referente somente ao produto. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas posteriores a data do cartão. No caso de boleto bancário, será solicitado uma conta bancária para ressarcimento.
 
• Ressaltamos que a Brigitees se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto se as políticas acima não forem cumpridas.
 
• Toda comunicação referente ao processo de devolução deve ser feita via e-mail.

• O produto personalizado personalizado especialmente para você não será aurotizada a troca, ou seja, se a peça foi personalizada exclusivamente para o cliente ela não podera ser trocada. Ex. Cropped, ou regatão. 

TROCA POR DEFEITO
 
Antes de realizar o processo de troca do produto adquirido, entre em contato conosco através de nosso email: alobrigitees@gmail.com comunicando o motivo de troca da peça, o número do pedido, CPF e um telefone de contato. Este contato deve ser feito em até 7 (sete) dias corridos.
 
Você deverá seguir as seguintes orientações: Enviar um comunicado a nossa Central de Atendimento e informar o produto a ser devolvido e o motivo da devolução, após análise e autorização da nossa central de atendimento o pedido deverá ser despachado. Informando o seu nome completo, número do pedido, CPF endereço completo, telefone de contato e o produto a ser devolvido.
 
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, caso não possua a embalagem original, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.
 
O produto para troca será submetido à análise após o seu recebimento. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto em nossa central de distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail, sobre os procedimentos referentes à autorização da troca.
 
Se for constatado o defeito, você terá a opção de trocá-lo por um produto igual, por outro do mesmo valor (caso escolha um produto de maior valor, deverá efetuar o pagamento referente à diferença).
 
A Brigitees se reserva no direito de não atender a obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
 
TROCA POR OUTRO PRODUTO
 
Para realizar a troca de produtos o cliente deverá enviar um comunicado através do email: alobrigitees@gmail.com, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
 
Não havendo disponibilidade do produto em questão, a troca poderá ser realizada por outro produto de valor igual ou maior, sendo esta diferença paga pela cliente.
 
Ressaltamos que a Brigitees se reserva no direito de recusa a devolução de produtos que não cumpram com as condições estipuladas para a troca e/ou produtos promocionais.

Qualquer dúvida, escreve para a gente: alobrigitees@gmail.com

Equipe Brigitees ♥