Nossos produtos são enviados em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento, sendo assim, seu pedido será enviado após o somatório dos prazos de aprovação do pagamento e produção. As camisetas são produzidas especialmente para cada cliente, com a cor, modelo e estampa desejadas, por isso o prazo de 7 dias úteis para envio. Muitas vezes o pedido é enviado antes dos prazos terminarem.
O prazo de entrega varia de acordo com o produto (Para camisetas precisamos considerar o prazo de produção) e forma de envio escolhida na hora da compra.
O valor do frete e o prazo podem ser consultados antes da conclusão do pedido, no ícone “Calcular Frete”.
 
PRAZO DE APROVAÇÃO DE PAGAMENTO
 
Temos o prazo de até 03 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra.

PRAZO DE PRODUÇÃO
 
Temos o prazo de até 7 dias úteis para produzir a sua camiseta, após esse prazo ela será manuseada e enviada para o endereço escolhido no momento da compra.
 
PRAZO DE ENVIO
Descrito quando é calculado o valor do frete no ícone “Calcular Frete”. Tem início após o envio do produto para o Correios.
 
A entrega dos produtos é via Correio e você tem duas opções de entrega ao fechar o seu pedido, uma é normal (PAC) e a outra é a entrega expressa (SEDEX). Depois do prazo de produção das peças, ao postar o seu pedido nós enviamos um e-mail com o código de rastreio dele, para acompanhar cada passo da entrega até a sua casa.
 
Veja abaixo os prazos estimados por região:
 
- Grande São Paulo:
SEDEX: até 2 dias úteis 
PAC: até 6 dias úteis
LOGGI: entrega imediata
Para SP Capital e Interior a diferença de valor entre Sedex e PAC é muito pequena, pense nisso na hora de selecionar seu tipo de frete :)
 
- Centro-Oeste:
SEDEX: até 6 dias úteis
PAC: até 8 dias úteis
 
- Sul e Sudeste:
SEDEX: até 4 dias úteis
PAC: até 7 dias úteis
 
- Norte e Nordeste:
SEDEX: até 6 dias úteis 
PAC: até 10 dias úteis

Além disso, você pode retirar a sua peça com a gente pessoalmente. 

Equipe Brigitees ♥

Observação importante: Nos meses de Novembro e Dezembro, o volume de mercadorias despachadas para os Correios é maior que o restante dos meses, podendo causar alterações nos prazos informados à cima.